MENU

Publicidade

LINK-ME:


PARCEIROS:

Seguidores

Arquivos


O portal E! Online publicou novas informações sobre a tão esperada sexta e última temporada de Lost. De acordo com o site, o primeiro episódio “LA X” – do desfecho do seriado começa com duas linhas temporais distintas, como na temporada anterior. Em uma, haverá a presença de um dos personagens que estava morto. Na outra, há a presença contínua do voo Oceanic 815. Ambas histórias serão separadas por algumas décadas por boa parte da temporada.

Também sobre o início do seriado, a nova temporada, as dificuldades e mudanças de plano, e a reta final de Lost, o site TV Guide publicou uma extensa entrevista com os co-criadores e produtores Damon lindelof e Carlton Cuse.

Confira abaixo:
A respeito dos fãs que pararam de assistir Lost por conta da complexidade crescente da trama, Cuse disse que "para sustentar uma série dramática com 120 episódios você precisa de complexidade. Pegue qualquer não-fã de Harry Potter e peça para que ele assista ao quinto filme - ele também ficará confuso. Nós sentimos que a quinta temporada é a mais difícil. Mas esperamos que alguns dos fãs que nos abandonaram retornem para o final. Tentamos desenvolver a série de uma maneira meio circular e achamos assim que a sexta temporada é bem parecida com a primeira - e apesar de você precisar conhecer certas histórias pra acompanhar o programa, este ano será muito focado nos personagens".

O produtor disse também que o final sempre esteve planejado - e que mesmo depois de todo o desenvolvimento da mitologia de Lost, eles seguem rumando em direção àquele exato desfecho. "Isso nunca mudou. Alguns detalhes evoluíram com o tempo, mas a maioria deles é no nível dos personagens, já que passamos a conhecê-los melhor e a ver como os atores interagem uns com os outros. Assim, há algumas partes do final que seguem mudando e respirando, mas o clímax mitológico segue constante desde o momento em que criamos o programa", concluiu.
Quando questionado sobre como entrou na equipe de Lost, Lindelof deixou escapar que a ABC o chamou para ajudar a convencer J.J. Abrams a"reescrever um piloto de série sobre um avião que cai numa ilha que eles tinham".

Lost recomeça em 2 de fevereiro nos EUA.

Com informações do E! Online e TV Guide

0 comentários

Postar um comentário

Publicidade

Quem sou eu

Fúlvio Costa, jornalista profissional, apreciador do cinema e amante dos bons filmes.
Sugestões, critícas, opiniões, envie para o e-mail:
fulviojornalismo@yahoo.com.br

Brasil/Brasília-DF