MENU

Publicidade

LINK-ME:


PARCEIROS:

Seguidores


Durante uma corrida de carros o jovem Nick O’Bannon tem um premonição. Assim que lhe é revelada, ele avisa com antecedência aos seus amigos que estão com ele, para que saiam do autódromo. O acidente acontece, e uma bola de fogo sai pelo portão de saída. Como todos os filmes da franquia Premonição, a morte vai segui-los, matando-os um a um, por intermédio da premonição de Nick.

O filme é em 3D - o que vai lhe render mais adrenalina. A direção é de David R Ellis – o mesmo diretor de Premonição 2. A estreia no Brasil será no dia 15 de janeiro.

Confira os cartazes no flickr e o trailer abaixo, no vídeo:


Fazer um filme doméstico com ricos efeitos visuais e um roteiro bem elaborado. Ou pelo menos um curta-metragem, que chame atenção de milhares de internautas viciados em sites de vídeos. Essess são alguns dos desejos que muitos cineastas buscam, mas poucos são os que conseguem realizar a façanha. Nesse número reduzido, está o nome do uruguaio Federico Alvarez, em seu curta “Ataque de Pânico!”.

Apesar do pouco orçamento usado para fazer o curta-metragem, Avarez lançou no Youtube seu vídeo de 4 minutos e 48 segundos, que é uma febre de acessos. Os efeitos especiais são muito reais e o fato de se passar na América Latina - longe de Hollywood, é um ingrediente a mais para torná-lo um sucesso.

Ataque de Pânico consiste num vídeo em que robôs gigantes invadem a capital uruguaia, Montevidéu. O objetivo deles é destruir a cidade. O mais interessante é que o Uruguai quase não produz filmes. No Brasil, por exemplo, quase não tem nada cinematográfico importado do vizinho.

O curta de Alvarez não é o único no Youtube que fez sucesso. Outro exemplo de vídeo, digamos, caseiro, que conseguiu êxito, foi o Alive em Joburg, que rendeu o filme blockbuster District 9 – um sucesso de bilheteria.

Confira no vídeo, abaixo:

Publicidade

Quem sou eu

Fúlvio Costa, jornalista profissional, apreciador do cinema e amante dos bons filmes.
Sugestões, critícas, opiniões, envie para o e-mail:
fulviojornalismo@yahoo.com.br

Brasil/Brasília-DF